Trocas e Devoluções

O processo de troca ou devolução é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
O calçado não pode ter indícios de uso;
Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;
Entre em contato via "Fale Conosco", você receberá as orientações para troca.
Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda é de 5 dias úteis.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
Entre em contato via "Fale Conosco", você receberá as orientações para a devolução.

DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;
O calçado não pode ter indícios de uso;
Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução e o cancelamento da compra, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
Entre em contato via "Fale Conosco", você receberá as orientações para fazer a devolução.


- Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
- Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis.


Perguntas e Respostas: 

1. Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia.

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações(frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.
 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.


Telefone: (16) 3725-3939

Sobre a loja

A Loja de Calçados Online "nasceu" em 2009 na cidade de Franca, interior de São Paulo. Comercializando, online, Calçados Masculinos e Femininos fabricados em Franca SP. Devido a nossa proximidade com o polo industrial, negociamos diretamente com os fabricantes para atender você com as últimas tendências em calçados confortáveis, de qualidade impecável e preço justo. Para nós, o bom relacionamento com nossos clientes é muito importante. Por isso você é nossa prioridade em todas as situações.

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