Conheça um pouco de nós

A Loja de Calçados Online "nasceu" em 2009 na cidade de Franca, interior de São paulo. Comercializando, online, Calçados Masculinos e Femininos fabricados em Franca SP. Em 2012 a Cidade de Franca recebeu a Indicação de Procedência: “Franca  SP – Cidade do Calçado”

Devido a nossa proximidade com o polo industrial, negociamos diretamente com os fabricantes para atender você com as últimas tendências em calçados confortáveis, de qualidade impecável e preço justo.

Como quase todo início de uma empresa familiar, começamos modestamente em um pequeno estabelecimento de 120 metros quadrados.

Mas nossos 2 principais valores não eram nada modestos: 

1 - Cuidar com excelência de nosso bem mais valioso: Nossos clientes. Buscamos continuamente proporcionar um atendimento humanizado, para que cada cliente se sinta querido e bem atendido do início ao fim de sua experiência de compra conosco.
2 - Vender calçados pela Internet. Esta ideia, na época, era um grande desafio. Pois eram poucas lojas de calçados online.

Agora que você já conhece um pouco da nossa Loja, aproveite e conheça nossos produtos.

Para nós, o bom relacionamento com nossos clientes é muito importante. Por isso você é nossa prioridade em todas as situações.

Após sua compra, caso haja necessidade, utilize nossos canais para entrar em contato conosco (telefone ou e-mail).
 
Nossa equipe estará sempre a sua inteira disposição.

Sobre a loja

A Loja de Calçados Online "nasceu" em 2009 na cidade de Franca, interior de São Paulo. Comercializando, online, Calçados Masculinos e Femininos fabricados em Franca SP. Devido a nossa proximidade com o polo industrial, negociamos diretamente com os fabricantes para atender você com as últimas tendências em calçados confortáveis, de qualidade impecável e preço justo. Para nós, o bom relacionamento com nossos clientes é muito importante. Por isso você é nossa prioridade em todas as situações.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Loja de Calçados Online - CNPJ: 32.504.101/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2021