Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Em respeito a você, aqui na Loja de Calçados Online a 1ª Troca é Grátis

Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu calçado (ida e volta), é por nossa conta.

O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

 Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo: 

  1. Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;
  4. Entre em contato via "Central de Atendimento" - Clique aqui , ou na parte superior da loja, perto do logotipo (lateral esquerda da página. Informe o motivo da devolução.
  5.  Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  6. O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda é de 5 dias úteis.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

  1. Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
  2. Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
  3. Entre em contato via "Central de Atendimento"Clique aqui , ou na parte superior da loja, perto do logotipo (lateral esquerda da página. Informe o motivo da devolução
  4.  Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  5. O prazo para realização do conserto é de aproximadamente 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.


DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

  1. Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;
  2. O calçado não pode ter indícios de uso;
  3. Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
  4. Entre em contato via "Central de Atendimento"Clique aqui , ou na parte superior da loja, perto do logotipo (lateral esquerda da página. Informe o motivo da devolução
  5.  Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
  6. Restituição dos valores:

    - Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

    - Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis. 


Perguntas e Respostas:
 

     1.    Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha nenhum sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha nenhum sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.

 

 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.


Telefone: (16) 3725-3939

 

CNPJ: 11.013.457/0001-57 - EMILCE DE REZENDE OLIVEIRA - ME

 



Loja de Calçados Online
Rua Eunice Carmen G. Rodrigues, 2417
Jd. Palestina - Franca - São Paulo
14402-334


Tabela de Tamanho de Calçados